trocas e devoluções
política de troca e devolução
Obrigado por comprar na JDM Store! Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias da sua compra. Se já tiverem passado 7 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, mande um e-mail para joinvilledmstore@gmail.com informando:
Número do pedido e e-mail cadastrado na hora da compra.
Digite no assunto TROCA #(NÚMERO DO PEDIDO)
Elegibilidade para trocas ou devolução e reembolso
O produto deve estar em condições em que o recebeu.
É exigido um recibo ou prova de compra.
Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção não podem ser devolvidos.
Trocas por somente um produto de mesmo valor, ou mais de um produto onde os valores somados seja igual ao primeiro pedido.
trocas ou devolução e reembolso por defeito
Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, é possível solicitar a troca em até 30 dias após a data de recebimento do pedido.
Encaminhe um e-mail para joinvilledmstore@gmail.com com assunto "DEFEITO #(NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, informe qual o defeito apresentado em seu produto e envie algumas fotos.
As instruções para devolução serão enviadas no mesmo e-mail em que foi aberta a reclamação, e, após o recebimento do produto em nossa central, o código de troca será enviado ao mesmo e-mail, para realizar uma nova compra no site.
Caso o produto que apresentou defeito não tenha mais em estoque na loja, você poderá escolher outro produto de mesmo valor, ou solicitar o reembolso do valor da peça.
A JDM Store não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.
O que é considerado um defeito
Machas ou Sujeira.
Estampa com falhas, descascando, torta ou borrada.
Costura falhada, descosturada ou furada.
Tamanho errado.
Tonalidades diferentes.
O que não é considerado um defeito
Indícios de mau uso, como rasgos, sujeira e desgastes.
Manchas por mau uso ou má lavagem.
Costura falhada, descosturada ou furada.
Caso o produto enviado à nós, apresente uma ou mais características mencionadas em "O que não é considerado um defeito", o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.