trocas e devoluções

política de troca e devolução

Obrigado por comprar na JDM Store! Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias da sua compra. Se já tiverem passado 7 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, mande um e-mail para joinvilledmstore@gmail.com informando:

  1. Número do pedido e e-mail cadastrado na hora da compra.

  2. Digite no assunto TROCA #(NÚMERO DO PEDIDO)

Elegibilidade para trocas ou devolução e reembolso

  • O produto deve estar em condições em que o recebeu.

  • É exigido um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Trocas por somente um produto de mesmo valor, ou mais de um produto onde os valores somados seja igual ao primeiro pedido.

trocas ou devolução e reembolso por defeito

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, é possível solicitar a troca em até 30 dias após a data de recebimento do pedido.

Encaminhe um e-mail para joinvilledmstore@gmail.com com assunto "DEFEITO #(NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, informe qual o defeito apresentado em seu produto e envie algumas fotos.

As instruções para devolução serão enviadas no mesmo e-mail em que foi aberta a reclamação, e, após o recebimento do produto em nossa central, o código de troca será enviado ao mesmo e-mail, para realizar uma nova compra no site.

Caso o produto que apresentou defeito não tenha mais em estoque na loja, você poderá escolher outro produto de mesmo valor, ou solicitar o reembolso do valor da peça.

A JDM Store não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.

O que é considerado um defeito

  1. Machas ou Sujeira.

  2. Estampa com falhas, descascando, torta ou borrada.

  3. Costura falhada, descosturada ou furada.

  4. Tamanho errado.

  5. Tonalidades diferentes.

O que não é considerado um defeito

  1. Indícios de mau uso, como rasgos, sujeira e desgastes.

  2. Manchas por mau uso ou má lavagem.

  3. Costura falhada, descosturada ou furada.

Caso o produto enviado à nós, apresente uma ou mais características mencionadas em "O que não é considerado um defeito", o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.